Table of Contents Table of Contents
Previous Page  874 / 2428 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 874 / 2428 Next Page
Page Background

874

EIXO 7 – PAULO FREIRE E A EDUCAÇÃO POPULAR (AMBIENTES DIVERSOS)

XX FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE

DE 03 A 05 DE MAIO DE 2018, UNISINOS – SÃO LEOPOLDO/RS

CRAWFORD, Kate.

Artificial Intelligence’s White Guy Prob-

lem

. The New York Times. Disponível em

<https:// www.nytimes.com/2016/06/26/opinion/sunday/arti ficial-intelligences-white-guy-problem.html>

. Acesso

em 30 mar. 2018.

FREIRE, Paulo.

Pedagogia da Autonomia

: Saberes necessá-

rios à prática educativa. 25 ed. São Paulo: Paz e Terra,

1996.

IBGE (ed.).

Características gerais da população, religião

e pessoas com deficiência

. Em Censo Demográfico

2010, Rio de Janeiro, 2012b. IBGE.

IBGE (ed.).

Educação e deslocamento - Resultado da

amostra

. Em Censo Demográfico 2010, Rio de Janei-

ro, 2012a. IBGE.

OLIVEIRA, Ana P. S. de.

Condições de Produção e Silencia-

mentos no Programa de Inclusão Social do Comitê

para Democratização da Informática (CDI)

. V Semi-

nário de Estudos em Análise do Discurso, 2011, Porto

Alegre.

STRECK, Danilo R.

Descolonizar a participação:

pautas

para a pedagogia latino-americana. Educar em Revis-

ta, Curitiba, Brasil, v. 33, n. especial 2, p. 189-202, set.

2017.

WARSCHAUER, Mark.

Technology and Social Inclusion:

Rethinking the Digital Divide. MIT Press, 2004.