XX FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE
DE 03 A 05 DE MAIO DE 2018, UNISINOS – SÃO LEOPOLDO/RS
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EIXO 11 – PAULO FREIRE EM DIÁLOGO COM OUTROS(AS) AUTORES(AS)
além de atos afetuosos: exige a materialização de atos cons-
cientes em direção à autonomia, à liberdade, ao próprio
processo de formação humana.
Este texto, como ensinava Freire, não se entende aca-
bado. Traz a marca da incompletude e, consequentemen-
te, do desafio da continuidade e ampliação da experiência.
Possibilita, pois, o encontro com outras indagações, enca-
minhando para tantas outras buscas no sentido da inclusão
escolar/social de alunos com DI, geradas e construídas na
amorosidade presente na prática educativa.
REFERÊNCIAS
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Assuntos Jurídicos. Decreto nº 99.710, de 21 de no-
vembro de 1990.
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pecial.
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Discutindo pesquisa
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Disponível em:
<https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/ca duc/article/view/3822/3074>. Acesso em: 15 Dez.
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Rotina:
construção do tempo na
relação pedagógica. 2. ed. São Paulo: PND Produções
Gráficas Ltda, 1998.
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Pedagogia da Esperança:
um reencontro
com a Pedagogia do Oprimido. 6. ed. Rio de Janeiro:
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Política e Educação:
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Pedagogia da Autonomia:
saberes necessários à
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