Table of Contents Table of Contents
Previous Page  1280 / 2428 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 1280 / 2428 Next Page
Page Background

1280

EIXO 8 – PAULO FREIRE E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS)

XX FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE

DE 03 A 05 DE MAIO DE 2018, UNISINOS – SÃO LEOPOLDO/RS

FREIRE, Paulo e FAUNDEZ, Antonio.

Por uma Pedagogia da

Pergunta

. 5. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2002.

GADOTTI.

Boniteza de um sonho:

ensinar-e-aprender com

sentido. Curitiba: Positivo, 2005.

HENZ, Celso Ilgo. Círculos Dialógicos Investigativo-forma-

tivos e Auto(trans)formação Permanente De Profes-

sores. In: HENZ, Celso Ilgo e TONIOLO, Joze Media-

neira dos S. de A. (org.).

Dialogus:

círculos dialógicos,

humanização e auto(trans)formação de professores. São

Leopoldo: Oikos, 2015.

IMBERNÓN, Francisco.

Formação Docente e Profissional:

formar-se para a mudança e a incerteza. 9. ed. 2. reim-

pr. São Paulo: Cortez, 2011.

JOSSO, Marie-Chistine.

Caminhar para si.

Porto Alegre: EDI-

PUCRS, 2010a.

______. Experiências de vida e formação.

2.ed

. ver. e ampl.

Natal, RN: EDUFRN; São Paulo: Paulus, 2010b.

NÓVOA, António.

Professores:

imagens do futuro presente.

Educa: Lisboa, 2009.