Table of Contents Table of Contents
Previous Page  1502 / 2428 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 1502 / 2428 Next Page
Page Background

1502

EIXO 11 – PAULO FREIRE EM DIÁLOGO COM OUTROS(AS) AUTORES(AS)

XX FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE

DE 03 A 05 DE MAIO DE 2018, UNISINOS – SÃO LEOPOLDO/RS

Herivan; PAZ, Thaís Terezinha; MARRO, Kátia (Orgs.).

Hasteemos a bandeira colorida: diversidade sexual

e de gênro no Brasil. São Paulo: Expressão Popular,

2018, pp.211-228.

MELLO. Marco.

Pesquisa Participante e Educação Popular

:

da intenção ao gesto. Porto Alegre: Isis; IPPOA; Diálo-

go, 2005.

__________.

O Cajado e a Lança:

Paulo Freire nas trilhas da

Educação Popular. In MELLO, Marco (Org.). Paulo Frei-

re e a Educação Popular. Porto Alegre: IPPOA; ATEM-

PA, 2008. p.61-81.

__________.

Carta Educação e Direitos Humanos

. In: CAMP

– Centro de Assessoria Multiprofissional. Caderno de

Educação Popular e Direitos Humanos. Porto Alegre:

CAMP, 2013b. Pgs. 44-47.

__________.

O espírito, o corpo e o jogo

: Intelectuais orgâ-

nicos coletivos na ATEMPA (Associação dos Trabalha-

dores em Educação do Município de Porto Alegre) e

suas formulações e ações em torno das Políticas Cur-

riculares da Secretaria Municipal de Educação. (Disser-

tação de Mestrado). Programa de Pós-Graduação em

Educação. Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Porto Alegre, 2015..

__________.

ATEMPA

: história e lutas em torno das políticas

curriculares. In Revista da ATEMPA n.1, Out 2015b. PNE

e PME em debate. p. 5-11.

__________. (Org.)

Pesquisa Documental

: Indicadores So-

ciais, Serviços Públicos e Movimentos Sociais. Lomba

do Pinheiro. Pesquisa Socioantropológica/ 2016. Porto

Alegre: Escola Municipal de Ensino Fundamental Saint

Hilaire, 2016.

MICHAUD, Yves.

Filosofia para adolescentes

. São Paulo:

Escala Educacional, 2007.

MINAYO, Maria Cecília de Souza.

Hermenêutica-dialética

como caminho do pensamento social

. In: MINAYO,

Maria Cecília se Souza; DESLANDES, Suely Ferreira.