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EIXO 2 – PAULO FREIRE: MEMÓRIA, REGISTRO, IDENTIDADE E ACERVO
XX FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE
DE 03 A 05 DE MAIO DE 2018, UNISINOS – SÃO LEOPOLDO/RS
na ação para sua superação. Os elementos que compõe as
categorias em análise caminham para a transformação da
realidade vigente explicando criatividade libertadora como
constitutivo da Educação Popular.
A criatividade libertadora mediada pela categoria do
inédito viável é constitutivo da Educação Popular a partir
dos elementos que compõe as categorias em análise cami-
nham para a transformação da realidade vigente explican-
do criatividade libertadora como constitutivo da Educação
Popular.
Pensar o inédito viável quanto constitutivo da Educa-
ção Popular denota que, enquanto capacidade que conside-
ra o passado, hoje se expressando em cultura, o Ser humano
não deveficar nele, mas recria-lo, pensa-lo considerando a
realidade que se estabelece diariamente nas experiências in-
dividuais e coletivas. Assim, consideram a realidade, a expe-
riência, aprendizagem, história, cultura como fomentadora
da ação criativa.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
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, 17
.
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