Table of Contents Table of Contents
Previous Page  2238 / 2428 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 2238 / 2428 Next Page
Page Background

2238

EIXO 14 – PAULO FREIRE: ARTE E CULTURA POPULAR

XX FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE

DE 03 A 05 DE MAIO DE 2018, UNISINOS – SÃO LEOPOLDO/RS

Conselho Popular da Lomba do Pinheiro; Centro de

Promoção da Criança e do Adolescente São Francisco

de Assis.

MELLO, Marco. ATEMPA: história e lutas em torno das políti-

cas curriculares.

Revista da ATEMPA

.

n. 1, out. 2015a.

p. 5-11.

______. Culturas e identidades juvenis na EJA: desafios na for-

mação de educadores.

Revista Conhecer

. Educação

de Jovens e Adultos. n. 8. Porto Alegre, 2015b. p. 54-

73.

MELLO, Marco; GONÇALVES, Janderson; WASZAK, Jaqueline

(Orgs.).

Palavras da EJA

: Muitas faces, tantas vozes,

outras palavras. Porto Alegre: EMEF Saint Hilaire. Edu-

cação de Jovens e Adultos. n. 1, 2016.

MELLO, Marco; VIERO, Rita; GONÇALVES, Janderson Alex.

Com quantas lutas se afirma um direito? Histórias da

EJA na escola pública popular

.

X Seminário Nacional

Diálogos com Paulo Freire

: Democracia, sujeitos co-

letivos e a Pedagogia da Esperança. Porto Alegre, 25 e

26 de novembro de 2016.

PORTO ALEGRE. PREFEITURA MUNICIPAL. SECRETARIA MU-

NICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Caderno Pedagógico,

n. 8.

Em busca da Unidade Perdida. Totalidades de Conhe-

cimento: um currículo em Educação Popular. Porto

Alegre, set. 1996 (ed. Rev e ampliada).

RODEGHERO, Carla Simone Um pouco além do concebível:

o Chile e a Argentina na memória de um exilado bra-

sileiro.

História UNISINOS

: revista do Programa de

Pós Graduação em História da Universidade do Vale

do Rio dos Sinos. São Leopoldo, RS, v. 16, n. 1, jan./

abr. 2012, p. 93-105.

RODEGHERO, Carla Simone; GUAZZELLI, Dante; DIENST-

MANN, Gabriel.

Não Calo, grito

: memória visual da

ditadura civil-militar no Rio Grande do Sul

.

Porto Ale-

gre: Tomo Editorial, 2013.