Table of Contents Table of Contents
Previous Page  2133 / 2428 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 2133 / 2428 Next Page
Page Background

XX FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE

DE 03 A 05 DE MAIO DE 2018, UNISINOS – SÃO LEOPOLDO/RS

2133

EIXO 13 – PAULO FREIRE: EDUCAÇÃO, SAÚDE E CIDADANIA

REFERÊNCIAS

BEZERRA, A. R. R.. Contribuições da pedagogia freireana à

roda de conversa sobre textos literários. In:

VIII Co-

lóquio Internacional Paulo Freire - Educação como

prática da liberdade: saberes, vivências e (re) leitu-

ras em Paulo Freire

, 2013, Recife. Resumos do VIII Co-

lóquio Internacional Paulo Freire. Recife: Centro Paulo

Freire - Estudos e Pesquisas, 2013. p.

FEUERWERKER, Laura C. M. Educação na saúde: educação

dos profissionais de saúde - um campo de saber e de

práticas sociais em construção.

Rev. bras. educ. med

.,

Rio de Janeiro , v. 31, n. 1, p. 3-4, Apr. 2007.

FREIRE, P.

A importância do ato de ler

: em três artigos que

se completam, São Paulo: Autores Associados: Cortez,

1989.

PEREIRA, Nathalia Lima. A vida na sala de espera de uma

unidade de saúde: Reflexões para a compreensão hu-

manizada e dialógica desses encontros. In:

CONGRES-

SO BRASILEIRO DE SAÚDE COLETIVA

, 12, 2018, Rio

de Janeiro.

SAMPAIO, Juliana et al. Limites e potencialidades das rodas

de conversa no cuidado em saúde: uma experiên-

cia com jovens no sertão pernambucano.

Interface

- Comunicação, Saúde, Educação

, [s. l.], v. 18, n. 2,

p.1299-1311, dez. 2014. FapUNIFESP (SciELO).

http:// dx.doi.org/10.1590/1807-57622013.0264.