XX FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE
DE 03 A 05 DE MAIO DE 2018, UNISINOS – SÃO LEOPOLDO/RS
2133
EIXO 13 – PAULO FREIRE: EDUCAÇÃO, SAÚDE E CIDADANIA
REFERÊNCIAS
BEZERRA, A. R. R.. Contribuições da pedagogia freireana à
roda de conversa sobre textos literários. In:
VIII Co-
lóquio Internacional Paulo Freire - Educação como
prática da liberdade: saberes, vivências e (re) leitu-
ras em Paulo Freire
, 2013, Recife. Resumos do VIII Co-
lóquio Internacional Paulo Freire. Recife: Centro Paulo
Freire - Estudos e Pesquisas, 2013. p.
FEUERWERKER, Laura C. M. Educação na saúde: educação
dos profissionais de saúde - um campo de saber e de
práticas sociais em construção.
Rev. bras. educ. med
.,
Rio de Janeiro , v. 31, n. 1, p. 3-4, Apr. 2007.
FREIRE, P.
A importância do ato de ler
: em três artigos que
se completam, São Paulo: Autores Associados: Cortez,
1989.
PEREIRA, Nathalia Lima. A vida na sala de espera de uma
unidade de saúde: Reflexões para a compreensão hu-
manizada e dialógica desses encontros. In:
CONGRES-
SO BRASILEIRO DE SAÚDE COLETIVA
, 12, 2018, Rio
de Janeiro.
SAMPAIO, Juliana et al. Limites e potencialidades das rodas
de conversa no cuidado em saúde: uma experiên-
cia com jovens no sertão pernambucano.
Interface
- Comunicação, Saúde, Educação
, [s. l.], v. 18, n. 2,
p.1299-1311, dez. 2014. FapUNIFESP (SciELO).
http:// dx.doi.org/10.1590/1807-57622013.0264.